Anarquia: Ausência de governo

anarch

O Brasil, dizem os juristas é o país que mais leis têm regulando todas as atividades humanas, políticas e sociais. Isto é bom. Mas, o que se vê atualmente é que nesse emaranhado de leis poucas pouca coisa acontece.

Hipergraça seria a mais nova “moda” das igrejas

hipergraca-320x176

Pastores alertam para crescimento de movimento herético nas igrejas Os Estados Unidos são responsáveis pela produção da maior parte da teologia consumida e ensinada no mundo todo. Desde os movimentos missionários dos séculos 19 e 20, que levaram o evangelho

As sete grandes mentiras aceitas pela igreja nos dias de hoje

art_lie-300x256

Ensinamentos falsos correm soltos na igreja e provocaram uma “visibilidade zero” em milhões de crentes. Aqui você detectará – e superará – essas doutrinas destrutivas antes que seja tarde demais.

Os superapóstolos nos dias de Paulo

Super-Businessman_000-300x269

Alguns de nós pastores, especialmente aqueles que conseguem pôr no papel suas ideias, temos sido incansáveis em denunciar o apostolicismo desenfreado surgido nos últimos 30 anos. Sim, porque, além dos Doze, sempre existiram apóstolos ao longo da era da igreja,

Evolução versus Deus – Legendado em português

Auto-estima para os cristãos

auto-estima01

Crianças e adultos precisam realmente de auto-estima? A baixa auto-estima conduz a sérios problemas na vida? Os pais deveriam se esforçar para desenvolver a auto-estima em seus filhos? A Bíblia incentiva a auto-estima? Muitos cristãos têm suposições sobre este assunto;

A Mentira

lying

No âmago de todo problema já enfrentado neste mundo, existe uma mentira. Foi uma mentira que, no princípio, transformou a magnífica harmonia da criação original de Deus em discórdia. A maioria dos cristãos reconhece esse fato que se tornou uma

Porque Jejuar?

prayer2

O jejum é especificamente declarado necessário, conforme esta palavra de Jesus: “Mas esta casta não se expele senão por oração e jejum” (Mateus 17.21).

Como orar o Pai Nosso

prayer

Não posso dizer PAI se não demonstro diariamente minha relação de filho. Não posso dizer NOSSO se vivo num compartimento espiritual de onde nada sai e onde nada penetra; se penso que lá no céu está reservado um lugar especial

Como os apóstolos morreram

bible-300x250

Conforme a tradição e história da igreja os apóstolos morreram assim: 1. Mateus foi martirizado na Etiópia por uma espada afiada.